Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Desistência de compra:
De acordo com o Código de defesa do Consumidor, conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Devolução da Mercadoria:
A desistência deverá ser feita pelo nosso e-mail atendimento@queijosedoces.com.br ou pelo telefone (35) 98849-4416. A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem.
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de suas respectivas notas fiscais. Os produtos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada.
Restituição de Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
A devolução dos valores dos produtos só serão processados após a conferência por nosso controle de qualidade, que atestará as condições dos produtos.
TROCA POR DIVERGÊNCIA DO PEDIDO
Caso haja divergência com o pedido, dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis,
pedimos que seja solicitado a troca dentro do prazo de 24 horas.
TROCA POR ERRO OPERACIONAL:
Caso seja verificado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento, o cliente deverá recusar o recebimento e comunicar-nos imediatamente através do e-mail atendimento@queijosedoces.com.br. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para darmos inicio ao processo de troca.
Obs: Todos os encargos da primeira troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO
Se o item adquirido em nossa loja apresentar alteração ou falha de fabricação dentro do prazo de validade, você poderá entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@queijosedoces.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Queijos e Doces Santa Edwirges Loja Virtual, isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente (e-mail atendimento@queijosedoces.com.br ou telefone (35) 98849-4416) seja comunicado anteriormente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de alteração ou defeito será realizada pelo nosso Controle de Qualidade, e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro igualmente adquirido.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito ou falha de fabricação.
SITUAÇÃO DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DE QUEIJOS E DOCES SANTA EDWIRGES LOJA VIRTUAL LTDA
Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento
Em casos de ausência de um responsável no momento da entrega, após 3 tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido . O valor do pedido será estornado no cartão credito utilizado para compra ou será depositado na conta corrente bancaria do cliente, descontando os valores do frete .